sexta-feira, 30 de março de 2012

Biquinis Calzedonia 2012







Eu sei que tenho andado desaparecida e peço imensa desculpa por isso. Hoje entrei de férias na universidade. vai ser muito mais fácil voltar a escrever e a actualizar isto.
Apesar de trabalhar, vai saber bem estar longe da universidade durante duas semanas. Ainda nem estou a acreditar :)
Hoje trago-vos as minhas peças preferidas da Calzedonia para este Verão. Os brancos então, são os meus preferidos. Este ano a linha está minimalista e muito sedutora.
Sabiam que a marca italiana celebra este mês 25 anos? Ainda bem que existe nas nossas vidas. Eu ADORO a marca. Meias então, são as melhores ;)

Bacci* Ana L.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Edígio Alves Shoe Designer - Verão 2012







Boa tarde a todos/as. Estou doente. Tenho uma otite, mas já estou medicada.
E hoje como tive em casa, andei a pesquisar novas colecções e deparei-me com a fantástica colecção de Primavera/Verão 2012 do designer Nortenho Egídio Alves. 
Saltos altíssimos, cores explosivas e padrões bastante chamativos são as suas inspirações para esta estação!
Adoro o azul que ele utiliza em vários modelos!
Boa semana :)

Bacci* Ana L.

domingo, 25 de março de 2012

Inspiração - II







Bom resto de Domingo.
Cheguei da Covilhã e estou muito (mas mesmo muito) cansada.
Só queria poder relaxar... à minha vontade! Deixo-vos estas imagens pois foram aquelas que durante esta semana me prenderam mais a atenção. Então a primeira é qualquer coisa... para mim era um sonho estar ali sentada =) 

Bacci* Ana L.

sexta-feira, 23 de março de 2012

FreeStyle





I am wearing - Blazer & Skirt - H&M ; Shirt - Lefties ; Tenis - FreeStyle da Reebok ; Neckless & Ring - Primark ; Owl Ring - Bijoux Brigitte ; Glasses - Bazaar


Bom dia. Hoje madruguei, não só para actualizar o blog como fazer a minha mala. Mas vou viajar? NÃO... Infelizmente não tem a ver com lazer. Tem a ver com esforço, dedicação e empenho. Este fim de semana vou estar na Covilhã, com a minha Tuna num Festival de Tunas Femininas. Vamos lá ver como corre ;) 
Esperemos que a diversão impere pela Cidade da Neve...
Este outfit foi então pensado para vos poder mostrar os meus Freestyle da Reebok, que como já sabem, fizeram 30 anos este mês (o modelo de ténis)!
Espero que gostem dos yellow glasses e da minha blue skirt. São peças novas que adoro e não páro de usar ultimamente.
Este tempo é que não está com nada. Ora frio, ora calor, ora frio outra vez... Já ninguém tem paciência, i think!
Bom fim de semana para vocês. Relaxem e aproveitem o vosso tempo da melhor forma!

Bacci* Ana L.



quinta-feira, 22 de março de 2012

Must-Have







Bom dia a todos os meus seguidores. :) A Reebok lançou estes ténis nos anos 80, mais propriamente no ano de 1982. Foram considerados, pelas mulheres da época, os melhores ténis para (imagine-se só) fazer aeróbica. 
Hoje, os FreeStyle da Reebok festejam 30 anos e eu, como adepta deste modelo, não podia deixar passar em branco. São super confortáveis e actualmente há cores e padrões brutais. A Reebok actualmente, para este modelo de ténis que são um sucesso ainda hoje, segue as tendências. Por exemplo nesta colecção vai haver ténis néon. :) 


Estes ténis são os meus : )
Hoje o que vestir, vai ser com eles nos pés.
Boa Quinta-Feira com Greve Geral para todos.

Bacci* Ana L.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Fade








 I am wearing : Coat - Vintage ; Pants - H&M ; Sweater - Cortefiel ; Neckless - H&M ; Ring - Claires ; Boots - JC ; Glasses - Bazaar


Boa tarde. Finalmente tive uma tarde livre e como é óbvio, aproveitei logo para vir ao blog. Actualizar os meus posts e não só: visitar outros blogs fantásticos, retribuir comentários, ver novidades... Ahhhh! Que saudades. Esta tarde, vai servir também para finalizar um trabalho da universidade. Nem tudo é diversão, com muita pena minha!
Esta camisola foi uma das minhas mais recentes compras. Tem um tom super primaveril, um tom coral que desvanece (daí o nome deste post) à medida que o final da camisola se aproxima. Adoro e adoro este tipo de mix nas minhas roupas. Ainda comprei outra, que vos mostrarei depois!
A 1ª foto, foi o meu lanche de ontem, que tão bem me soube. Sim, tive um desejo de comer uma torrada que não vos passa pela cabeça.
A foto da flor, simboliza a chegada da nossa amada PRIMAVERA. A melhor e a mais bonita estação do ano para mim. Onde tudo é q.b. !
Amanhã há GREVE. Ninguém se esqueça que NÃO HÁ transportes durante todo o dia. 
Vou tirar o dia para descansar. Só isso!

Bacci* Ana L.









domingo, 18 de março de 2012

Sunday Morning





I am wearing : Vestido - Stradivarius ; Camisa Ganga - C&A ; Botas - Seaside; Cachecol - Ekstra Porto ; Óculos - Bazaar ; Mala, Relógio e Anéis - Primark ; Brincos - Festival de Verão


Boa tarde a todos/as :) 
Porque é que este Domingo está a passar tão rápido? Hoje já fiz compras e já tive um almoço de família. Mortinha por estrear as minhas coisas novas. Não... Ainda não comprei as minhas sandálias da Xuz... Isso vai ser um presente de anos (Faço 21 para o próximo mês) .
Daqui a nada vou passear pelo Shopping e devo ir ao cinema com o C, mas sem certezas ainda de nada. Adoro fazer o que me apetece nestes dias. Sabe bem não ter nada para fazer. Já basta durante a semana, que ando a correr de um lado para o outro!
Bom Domingo

Bacci* Ana L.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Xuz ~ New Collection 2012

 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/
Bom dia! Chamem-me louca, mas estou perdida de amor por todas elas e quero umas (ponto final parágrafo). A marca nunca me disse nada, ou seja, nunca foi uma das minhas eleitas (sempre preferi por exemplo Fly London), esta colecção surpreendeu-me ao criar estes modelos de sandálias e socas. Já sei que estão à venda na Boutique do Rio e que custam aproximadamente 100 euros (porquê tão caras, Senhor? porquê?), por isso daqui a uns dias irei adquirir umas e claro que vos mostrarei a minha escolha, que aposto que será difícil tendo em conta que vou à Boutique do Rio em que só há coisinhas do meu agrado : )
Hoje já é sexta. Thank God! 

Bacci* Ana L.

quarta-feira, 14 de março de 2012

You can't see


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/


I am wearing : Coat - La Redoute ; T-shirt - Charles ; Pants - H&M; Boots - Seaside; Hair (Acessory) - Oriflame ; Clock - Ekstra (Porto)


Olá a todos. Desculpem (mil e mais mil desculpas) a minha ausência. Nem tenho visitado os vossos blogs. A minha vida anda deveras complicada. Ando MESMO sem tempo. Já nem sei o que é estar no computador a espreitar blogs e a descobrir imagens lindas pela blogosfera  ... 
Prometo que esta fase está quase quase a passar.
Decidi mostrar-vos estas fotos, que tirei a semana passada. Estas calças já têm uns dois anos. Quando as comprei na altura, ninguém usava este tipo de estampados em calças (no meu grupo de amigas e etc...) . Lembro-me que fui apelidada de cortinado, toalha de mesa campestre, enfim... Hoje, toda a gente as quer e anda à procura de umas calças com estampado floral :) Ahahah. Adoro quando a vida dá voltas. Por isso é que eu SEMPRE mas SEMPRE, para além de seguir tendências sigo o meu coração e estado de espírito. Isso SIM, valoriza e define o estilo de uma pessoa.

Já alguma vez passaram por algo parecido? Essa semana?
Bacci* Ana L. 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Primark shoes ;)


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/






Boa tarde. O fim-de-semana infelizmente voltou a passar super rápido e quase não o aproveitei. A ida a Faro foi boa e muito divertida claro. As noites Algarvias por lá, estavam desertas e com temperaturas bem mais frias do que em Lisboa. 
Hoje trago-vos os meus modelitos preferidos da Primark, no que toca a sapatinhos..! A colecção na minha opinião, está fantástica como sempre e a preços incríveis que é aquilo que procuro. Não posso estar sempre a gastar balúrdios em pares de sapatos. Com esta crise? Não há quem aguente. Para o próximo fim-de-semana irei lá com toda a certeza, porque o C está a dever-me um presente (Dia das Mulheres BTW).
Boa Segunda!

Bacci* Ana L.

sexta-feira, 9 de março de 2012

ModaLisboa - 8.03.12


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/





I am wearing: Dress - Ana Sousa (baú da mãe) ; Boots - JC ; Jacket - Vintage ; Bag - Primark ; Earrings - Acessorize; Rings - Primark & Parfois







Boa noite :) Como sou uma sortuda, tive uma amiga que ontem, à última da hora lá me arranjou um convite para ir ver Luís Buchinho. Não podia ter ficado mais contente, como é óbvio. A colecção estava lindíssima! Buchinho diz-se ter inspirado para esta colecção Outono/Inverno na Calçada Portuguesa. Adorei os tecidos e materiais fluidos e as cores utilizadas (essencialmente pretos, cinzas, azuis e brancos). Surpreendeu-me mais esta colecção, que a anterior do Estilista. Apaixonadíssima...
Amanhã irei para Faro passar um fim-de-semana com amigas. Para quem estará no ModaLisboa, tirem IMENSAS fotos. Para quem vai aproveitar o fim-de-semana de outra forma, como eu, divirtam-se e descansem muito!

Bacci* Ana L.

quinta-feira, 8 de março de 2012

New Look




 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/




E foi assim... Na 1ª foto podem constatar como estava o meu cabelo. Apesar de até parecer bonito, estava 'sem corte' / 'sem graça' . Estava farta dele e já nem sequer o conseguia pentear, devido à imensidão de nós que tinha no cabelo . 
Foi o Nuno do AbsolutLook que "tratou de mim" e não poderia ter saído mais contente :)
Fiz uma carga de queratina, o que me ajudou a reconstruir o cabelo no seu interior. Agora está macio, brilha e consigo penteá-lo em 5 minutos. Nunca fica "embaraçado". Ainda acrescentei ao corte uma 'tímida' franja, que me conferiu ainda mais movimento ao cabelo.
Bem, novidades? AFINAL ACABEI POR IR AO MODALISBOA. Uma amiga conseguiu convites à última e lá fui eu com um grupo de amigas. Ainda lá encontrei outras bloggers com quem cada vez mais desejo conviver. 

Bacci* Ana L.


quarta-feira, 7 de março de 2012

Art


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/

I am wearing : Coat - Do Baú ; Top - H&M; Pants - Stradivarius; Boots - Jeffrey Campbell; Rings - Primark & Parfois; Earrings - Parfois



Feliz dia da Mulher a todas :) Amanhã não o festejarei da melhor forma, visto que não consegui convites para esta edição de ModaLisboa, mas não é por isso que vou desanimar. O que vou fazer? Aproveitar o tempo para tratar dos trabalhos da faculdade e esperar ansiosamente que quem vai, poste fotografias e teça comentários acerca daquilo que viu !!
Estou completamente estoirada e amanhã ainda é quinta-feira... 
Como podem ter reparado nas fotos, cortei o cabelo. Escadeei-o todo e fiz uma franja super discreta. Tinha de ser... estava todo estragado! Espero que gostem e me dêem a vossa opinião sincera :)
Quanto a esta parede onde tirei as fotos? Fica ali no Parque das Nações, ao pé de um hotel que se chama Art. Como amanhã começa também a nossa 'fashion week' e o tema é "Freedom", achei uma óptima ideia ser fotografada aqui. Esta parede transmite-me isso mesmo: Liberdade, Originalidade, Força e muita mas muita Garra!
Bom dia das princesas para todas

Bacci* Ana L.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Monday ~ Pied de Poule


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/


 I am wearing: Colete - Vintage ; Camisa - Lefties; Calças - Stradivarius, Botas - Aldo; Colar e Brincos - Primark ; Haircuff - H&M


Boa noite minhas queridas e meus queridos. Hoje lá andei eu, para trás e para a frente numa correria tonta. Vê-se mesmo que foi segunda-feira. Vou sempre odiar este dia da semana. Amanhã é o dia. Sim, vou mudar um pouco o meu cabelo e mostrarei os resultados por aqui claro!!! 
Este colete foi uma relíquia que encontrei também no baú lá de casa... Adoro estas descobertas e aproveito todas elas para acrescentar mais peças (de valor) ao meu guarda-roupa. Espero que a vossa Segunda tenha sido bem melhor que a minha.

Bacci* Ana L. 






Intimissimi New Collection




 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/




Bom dia :) E hoje como acordei super bem disposta e toda romântica, nada melhor do que fazer um post com uma colecção de lingerie que transmite o mesmo: Felicidade e um grande e misterioso Romantismo. 
A nova Musa da Intimissimi chama-se Taty e sucede a 'Deusas' como Alyssa Miller e Irina Shayk. Nesta colecção, a modelo confessa adorar os bodys pois são para esta 'românticos, sensuais e femininos'. 
Acho que não vou resistir e vou ter de ir à loja!!! E estas fotos num cenário bem Primaveril e Italiano estão a dar cabo de mim...
São fãs da marca? Contem-me tudo!!

Bacci* Ana L.

sábado, 3 de março de 2012

L'Oréal Elvive

 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/



Miminhos matinais para as bloggers  

O Tiago no início do seu discurso acerca do produto

Bom dia
e desde já um óptimo fim de semana para todas. Esta semana, fui ao Lançamento de uma nova gama de produtos para o cabelo lançada pela L'Oréal: 
L'Oréal Elvive Arginine Resist x3
Para começar... Sabiam que 35% das mulheres portuguesas têm o cabelo fino? E dessas, 15% têm o cabelo frágil e quebradiço? Pois é... E parece que 64% de nós, têm queda de cabelo. E é aqui, que entra então, cheia de força, esta nova gama de produtos L'Oréal. A fragilidade dos cabelos femininos deve-se a 3 principais problemas: à má nutrição do bulbo; à fragilidade da raiz e aos danos das fibras capilares. A ARGININA que é o principal componente do novo produto, favorece a microcirculação que vai então optimizar a troca de nutrientes :)



 A Susana do I Love Fita Métrica e a Adelaide Nunes BetweenitFashion

Então, o L'Oréal Arginine Resist x3 vai actuar em TRIPLA ACÇÃO:
1 - Nutre o bulbo
2 - Fortalece desde a raiz
3- Reestrutura a fibra capilar
 ...
e um 4 - A embalagem é giríssima ; o cheiro dos produtos é frutado e faz-me lembrar um Ralph Lauren que usei à anos ; não são produtos caros (graças a Deus).
Os produtos daqui a duas semanas aproximadamente já devem estar no mercado. Experimentem porque vale a pena. Ficam com o cabelo muito macio, com um cheiro brutal (sim, até o meu C notou a diferença) e para quem tem dificuldades a desembaraçar o cabelo como eu... a máscara desta gama é óptima e custa aproximadamente 7€... Nada de mais...E assim ao menos já consigo tirar os meus ninhos de rato (ahah)
Hoje não vou descansar, tenho imensas coisas para fazer como sempre... Depois mostro-vos mais fotos do resultado final do meu cabelo :) 

Que snack's óptimos :)

O meu 'antes'

Será que consegui resolver ESTE problema?



Bacci* Ana L.