quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobreposições



I am wearing : Black Dress - Natura; Yellow Tee - Lefties ; Bracelet - Local Store ; Ring - Swatch Bijoux; Earrings - Parfois; Shoes - Local Store


O meu outfit de ontem... Alegre e cheio de cor. Desculpem a repetição, mas ando viciada em 'outfits' que conjuguem o preto e o amarelo. São duas cores que acho que resultam na perfeição.
Amanhã tenho uma das minhas últimas frequências... Já não vejo a hora de acabar a faculdade e ter férias (e claro, LICENCIAR-ME!!!).


Bacci* Ana L.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

All I Want ...





Era tão mas tão feliz se tivesse estas coisinhas comigo.

1ª imagem - Blusão néon da Pull & Bear. 22,99 euuros
2ª imagem - Leggings Push Up Calzedonia 25 euros
3ª imagem - Biquini H&M 14,95 euros
4ª imagem - Clutch H&M 19,95 euros


Resto de uma boa terça feira

Bacci* Ana L.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RIR 012












Boa noite a todos. Este fim de semana, como sabem, fui até ao Rock In Rio. Sem dúvida que o que mais gostei foi de ver Limp bizkit e Linkin Park :) Que energia... Que ligação com o público!
Achei a 'Cidade do Rock' um pouco mais pobre este ano, no que toca a brindes e afins... terá sido impressão minha? Provei, finalmente, 'O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo' e desiludi-me um pouco... Terei eu de ir ao sítio e desfrutar tranquilamente de uma fatia calórica de bolo? É que não achei uma coisa assim 'fenomenal'... 

Quanto à minha roupa? Simples. É como gosto de ir para Festivais. O mais prática possível, dando sempre o último toque com acessórios. 

Be Free, esse é o espírito!

Bacci* Ana L.



PS - Aproveito para informar que a vencedora do Passatempo 'Sessão Fotográfica' foi a Alice Magalhães.
Muitos parabéns querida, aguardo (ansiosa) a resposta ao e-mail que te enviei. 



sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que diz o teu verniz?

Bom dia a todas. 

" Mais do que uma questão de gosto, estado de espírito ou seguir tendências, a cor do verniz pode reflectir traços da nossa personalidade."

 E esta? Não estava nada à espera de vir a descobrir que a cor que escolhia para a semana poderia reflectir-me a mim... como pessoa! 
Aqui ficam as cores que realmente querem dizer algo sobre nós:


VERNIZ VERDE - Rainha da Festa
Se escolhemos verde ou qualquer outra tonalidade desta cor, é sinal que estamos a transbordar energia positiva, optimismo e felicidade. Pode significar também que nos preocupamos com causas ambientais.



VERNIZ AZUL - Young Spirit
Quem utiliza, é divertida e tem imensa vontade de experimentar novas coisas, descobrir, viver.



VERNIZ DOURADO - Glamour
Está a par de todos os sinais 'trend'. Provavelmente és aquela que dá conselhos de moda a todas as suas amigas e és considerada como um 'ícone' do dia-a-dia. 



VERNIZ AMARELO - Ditar tendências
Super trendy, deves criar looks fantásticos e muito diferentes. Talvez tenhas um estilo de vida boémio.
É impossível ficar indiferente à tua pessoa.



VERNIZ BRANCO - Chiq, baby!
Clássica, transbordas confiança. Sabes do que gostas. Decidida.



VERNIZ CORAL - Tu queres é Verão!
Vaidosa, feminina e anseias pela chegada das altas temperaturas.



VERNIZ ROXO - Transversal
É uma cor multifacetada. Hoje sentes-te tranquila e serena, amanhã podes ser um furacão!



VERNIZ ROSA - Barbie
Feminina e podes ter um 'quê' de conservadora. É a cor perfeita para todas aquelas que são focadas na sua carreira profissional.



VERNIZ VERMELHO - A cor do Poder
Sinónimo de elegância extrema e poder completo. És uma 'open-minded' e nunca mas nunca perdes a classe.




E vocês? Já escolheram a vossa cor?
Eu costumo pintar as unhas todas as semanas, e posso dizer que só não vou muitas vezes ao roxo.

Bom Dia de Rock in Rio, para quem vai hoje ver os grande Metallica. 
Eu vou até lá amanhã! 

Bacci* Ana L.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

nocturn







I am wearing: Coat & Shoes - La Redoute ; Pants - Stradivarius; Blouse, Ring & Neckless - Primark; Bag - Vintage



Muito boa noite. 
Hoje foi um dia especial para mim, pois completei um ano e meio de namoro. Tentei passá-lo da melhor forma possível, apesar de não ter conseguido fazer tudo o que queria com o querido... Anda complicado, pois os meus horários andam de doidos.
Descobri este novo bar, que não é nada mais nada menos do que um comboio antigo. O ambiente é intimista, algo requintado e muito bom para estar com os amigos e falar horas a fio. Já para não falar que a parte da esplanada tem uma vista linda para o mar. Fica junto à Marina de Oeiras e vale a pena dar lá um saltinho (para quem não conhece).

Estas sandálias foram um achado na La Redoute. Algumas amigas minhas criticam-me por comprar coisas de lá, mas a verdade é que compensa imenso, visto que (pelo menos no meu ponto de vista) têm muito boa qualidade. 

Amanhã já é quinta feira... Já sinto o cheiro a Rock In Rio! 

Bacci* Ana L.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Chloé ... This is LOVE



Edição super limitada e exclusiva da Chloé. Não é mais um perfume... Trata-se de um vaporizador super elegante para a nossa carteira.
A embalagem é LINDÍSSIMA: em tons rosa e dourado, dá um toque ainda mais feminino e elegante à nossa carteira. O preço? Beem.... Vale a pena investir ;)

Boa Terça*

Bacci* Ana L.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Museu da Electricidade





Bom dia. No fim de semana passado fui até ao Museu da Electricidade. Adoro ir até lá e rever como era todo o processo de abastecimento de energia para a cidade de Lisboa no antigamente. Era tudo tão diferente... Um trabalho sem dúvida pesado e com inúmeros riscos para a saúde. 

A par da minha visita ao Museu, maravilhei-me com a exposição 'World Press Photo'. A última imagem que vos mostro no post, foi tirada à fotografia que mais me impressionou. Já viram a grandeza? É maravilhoso ver como o fotógrafo conseguiu captar tão bem todos os pormenores da gruta, a sua imensidão assustadora, a dimensão de profundidade.

Alguém já foi visitar a exposição? O que acharam? Bom início de semana :)

Bacci* Ana L.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Green Shoes




I am wearing: Tee - C&A ; Pants - H&M; Shoes - Primark; Acessories - Parfois


Boa tarde :) E hoje, para 'colorir' o meu dia (e o vosso, se possível) trago-vos estas fotografias. Adoro a minha nova aquisição. Estes sapatos verdes prometem 'animar' os meus looks e torná-los mais frescos e leves. Sim, porque mesmo no Verão tenho uma fixação pelo preto que não consigo largar!

Alguém também é FIXADO em preto?

Um óptimo fim de semana para todos, com muito descanso! (e pouca chuva)

Bacci* Ana L.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Yellow Morning




I am wearing: Top - Oxford Street (uma das mil e quinhentas lojas que visitei); Pants - Zara; Sandals - Seaside; Ring - Primark; Earrings - Acessorize; Bracelet - Swatch


Boa tarde. Desculpem a minha ausência mas tenho tido imenso trabalho. O meu mundo anda de loucos! BUH
Estas fotografias foram tiradas ontem, à saída da Universidade. Estava um dia maravilhoso, MAS parece que o nosso amigo SOL ainda não veio para ficar! =(=( Hoje já não está tão bom tempo e no fim de semana, que FINALMENTE poderia ir à praia... vai chover!
Adoro este top, apesar de o usar poucas vezes. O pormenor do laço é 'delicioso'.
Concordam comigo?

Bacci* Ana L.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

etnic



I am wearing: Top & Denim Blouse - C&A; Neckless & Earrings - Primark; Pants - Stradivarius; Haircuff - H&M; Oxford shoes - Primark; Sun Glasses - Bazaar



Bom dia a todos. Este fim de semana foi soberbo: tive a minha Queima do Cheque no Sábado (que na minha Universidade é a Cerimónia onde se benzem as fitas) e fartei-me de descansar no Domingo. Passeei imenso... Até tive tempo para FINALMENTE ir ao Museu da Electricidade ver a exposição 'World Press Photo'.  Gostei imenso dos trabalhos fotográficos. As fotografias parece que têm vida, que falam... Deixam trespassar sentimentos, dimensões e pensamentos. Muito forte, muito boa a exposição.
Quanto a este posto de hoje... Gosto! Das cores fortes com as frias, do seu contraste. Continuo apaixonada pelo acessório da H&M para os nossos lindos cabelos. Quem tem, sabe que é difícil largá-lo ...

Era SUPOSTO ter ido à praia ontem, MAS o sol pregou-me uma partida... Desapareceu (pelo menos em Cascais) e ficou muito vento!

Bom começo de semana :)

Bacci* Ana L.

quinta-feira, 10 de maio de 2012









Porque estou com inveja... Muita inveja de quem vai hoje e amanhã para a praia. Eu cá, a recuperar os meus brônquios (Sim, estou doente), ainda tenho de ir para o Estágio e trabalhar.
Não há cá tempo para praias... Infelizmente =( Hoje tinha um Evento da LEV e da Lanidor na Avenida da Liberdade, mas dado o meu estado de saúde, pouco saudável, não vou!

Enfim... Quem não vai para a praia, como eu, delicie-se e morra de inveja com estas imagens. Os biquinis, os corpos, os cenários... Porque é que tem de ser tudo tão perfeito?

Bacci* Ana L.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Guerlain & Emilio Pucci



Esta fusão originou peças lindas e cheias de glamour para tornar o nosso Verão ainda mais inesquecível. Vão estar à venda em inúmeras lojas de cosmética a partir do mês de Junho.
O pó bronzeador é incrível. Eu já experimentei e adoro o tom dourado que deixa na pele, sem ficarmos com aquele aspecto 'laranja' que eu, pessoalmente, odeio!



E parece que hoje ainda não tivemos um dia solarengo. 
Aposto que é amanhã :)

Bacci* Ana L.

domingo, 6 de maio de 2012

Happy Mother's day

Passeio De Barco ~Verão 2011 

Lisboa, 2011

Óbidos Vila Natal 2008 

Eu com poucos dias de vida, ao colo da 'mãmã'

É linda, não é?

As duas mulheres mais lindas do Mundo. 


Tardes de compras 


Desde sempre, para sempre (Reparem no meu pseudo ar fashion)

Eu, a fazer a 'vida negra' à minha avó 


E hoje o meu blog torna-se num diário e não fala sobre mim, sobre o que fiz ou sobre o que visto ou gostaria de vestir ... Fala sobre as duas mulheres da minha vida: Mãe e Avó!
Duas super-mulheres, adoram-me e mimam-me sempre que podem. Apesar de já ter 21 anos, ainda sou a 'menina' e a bebé delas. O que se há de fazer? (hahaha)

Agradeço lhes aqui, perante todos, o amor incondicional e a excelente educação que me deram até aos dias de hoje. Sem vocês, não era ninguém! 

Os presentes para as minhas duas 'mulheres' ? Só mais logo é que lhes dou ...
Enjoy it ;)

Bacci* Ana L.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

1st Giveway

E quem é que nunca quis ser modelo por um dia?
Pois é... O meu 1º Passatempo aqui no blog começa em grande.
O que tenho para vos oferecer é
- Uma sessão fotográfica que inclui : 90 fotos (3 mudas de roupa) e a boa notícia é ... Vocês escolhem o sítio.

O fotógrafo? Podem conhecer o seu trabalho AQUI
Deixo-vos algumas fotografias que 'roubei' da sua página do FB. Adoro, adoro e adoro. Além de trabalhar bem as fotografias saem muitíssimo naturais :) E isso para mim é TUDO!


























Para ganharem, basta:
~> Ser seguidor do blog
~> Colocar gosto na página do facebook do Maniac4Moda
~> Deixar comentário com nome de seguidor, nome completo e e-mail


BOA SORTE A TODOS

Bacci* Ana L.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

I'm singing in the rain !








I am wearing : Coat - La Redoute ; Tee - H&M ; Pantalon Pants - Zara;  Boots - JC; Bag - Primark; Ring - Primark ; Clock - Eletta Vilamoura; Bracelet - Pandora ; Bracelets - Parfois


Hoje teve um dia tão feio, mas sabem que mais? Foi um óptimo dia. Correu-me tudo tão bem que até tenho medo que venha algo por aí muito, mas muito mau!
Arranjei estágio na minha área, tive tempo para adiantar alguns trabalhos da universidade, fui ao ginásio, tive tempo PARA MIM.  
Pode parecer estúpido para vocês, mas nos dias que correm, não tenho tempo para as minhas coisas... É só trabalho, universidade, dormir... Não pode ser!
A partir de hoje em primeiro lugar estou:

EU
EU
EU
E ...
EU 

Desculpem o meu egocentrismo, mas sinto-me feliz e bem comigo própria por estar quase a acabar a Universidade. É o fim de 3 anos de Licenciatura (eu sei que é pouco, mas para mim é imenso).

Espero que gostem do meu outfit, pois alegrou imenso este dia feio em que me vi inserida hoje. Na minha rua até árvores caíram com o mau tempo =/ !

Amanhã volto, e bem acompanhada :) 1º Passatempo do Maniac4Moda

Bacci* Ana L.

Hunter Primavera/Verão 2012




Gosto, Gosto e Gosto!
A Hunter para além de ter galochas fantásticas, também tem sandálias? E botins com aplicações de tachas ? UOW... Chamem-me burra ou desatenta mas não sabia. Estava a ler a Happy do mês de Maio e foi aí que me apercebi.

Apesar de tudo... O mundo não é como nós queremos,e , na minha sincera opinião são extremamente caras (botas/botins ou sandálias Hunter). Invejo quem tem umas, a sério!

São fãs? Quem tem?

Hoje foi um óptimo dia para mim :) Tudo correu às mil maravilhas ...

Bacci* Ana L.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Elegância na Casa Branca






As minhas preferências do Jantar de Representantes da Casa Branca !
Que elegância, estilo, postura... Tudo! 
Mas destas quatro maravilhosas ladys, destaco a Irina. Um vestido totalmente branco com detalhes e acessórios dourados. Que perfeição! 
Quanto à minha Kim Kardashian, apesar de não 'adorar' o vestido, está nas minhas preferidas porque Kardashian é sempre Kardashian. Tem um penteado fantástico, que realça perfeitamente os seus traços sublimes.

E vocês? Têm preferidas?  

Bom feriado a todos os trabalhadores (e os restantes ahah) 

Bacci* Ana L.