sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pink Pants

Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/

I am wearing: Sweater - Zara ; Pants - H&M; Boots - JC ; Bag & Glasses - Bazaar ; Neckless - Parfois ; Earrings - Da Avó ; Socks - Calzedonia; Clock - Eletta Vilamoura ; Bracelet - Festival de Verão; Rings - Primark

Boa noite. E mais uma semana se passou. FINALMENTE CHEGOU A MINHA PRECIOSA SEXTA FEIRA E O MARAVILHOSO E DIVERTIDO fim de semana que me espera.
Eu adoro o Carnaval e mascaro-me todos os anos. Sinto-me uma criança autêntica nesta altura do ano e nem sei bem explicar-vos o porquê desta minha adoração pela época carnavalesca. Um dos meus maiores sonhos era voar por esta altura para o Rio de Janeiro e festejar lá o Carnaval! Mas enquanto não realizo esse 'dream', vou paras Torres. (Tudo a ver)
Depois mostro-vos tudo o que se passar por lá... E a minha máscara é claro! (ahahahah)

Bacci* Ana L.

28 comentários:

Closet2Me disse...

Conta, conta :D

http://closet2me.blogspot.com/

- Fashion Fi - disse...

ah ah diverte-te e depois mostra a mascara :D
Beijinhos querida , volto Domingo !!

Fi *

Ana Sofia disse...

Linda!! Esse cabelo :)))


http://misannie.blogspot.com/

éme disse...

diverte-te e depois queremos ver a mascara :)
beijinhos e bom fim de semana*

Fashionista disse...

que linda! Aproveita e depois conta-nos tudo!

Luciana disse...

Diverte-te!!
p.s - adoro essa mala!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Vanessa Gonçalves disse...

As tuas calças são tão lindas :D
Diverte-te !

LOL aos 40 disse...

Olá,
estás muito bonita.
Espero que escolhas uma fantasia bonita para ti.

Pois...quanto ao Rio de Janeiro...é um problema! Eu nunca mais me mascarei, nunca mais fui a um desfile de Carnaval depois de ter ído ao Rio.
Pois é...tudo é como nas novelas e... não há adjetivos... só lá ires...
Cidade MARAVILHOSA.

Contudo, vai a Torres Vedras e diverte-te.
Bjs
Fica bem

RAQUEL disse...

Que gira!
Adorei a mal!!!
***

Inês Carrasqueira disse...

tenho uma camisola igual!
adoro essas calças, queria imenso as laranjas pq rosas já tenho umas antigas.

(giveaway a decorrer no la joie de vivre)

Mariana disse...

adoroooo a mala <3

Joana Fernandes disse...

Gostei imenso, vou seguir! visita-me :)

Gracinha disse...

Adoro preto e vermelho, mas o que gostei msm foi do teu cabelo :)

***
Gracinha M.

www.drugaffair.blogspot.com

Virna Ívinna disse...

Lindo look! Amei a calça =)
Bom fim de semana, querida!

catarina coelho disse...

estás linda, adoro a combinação :)

Kishikiari disse...

estavas mt gira, adorei a conjugação de cores

Patrícia Mendonça disse...

cabelo lindo!

o look estava muito giro, gostei das calças!

Ana Carneiro disse...

Espero que gostes de visitar a cidade, se precisares de algumas dicas, não hesites em pedir!

http://myveryownoneyearproject.blogspot.com/

CONSUMÍNIMO disse...

Adoro a mala e as calças! (:

http://consuminimo.blogspot.com/

Beautiful By J. disse...

Adorei os detalhes coloridos =)

Filipa disse...

Querida nao recebi o teu email,envia me novamente sff.
Beijinhos

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Suse Crispim disse...

depois conta tudooo! carnaval de torres vedras também é só diversão! :) eu vou para lá hoje again! :)

beijinhos
www.showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

Rita disse...

ainda bem que gostaste, fico muito contente! e obrigada por seguires :D xx

Sofia Carvalho disse...

Quero essa mala! :) hihihih
Gira...

Beijinho

Giveaway, voucher $30
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

inês prates disse...

a mala e as jc são perfeitas! ♥
parabéns pelo blog, também já estou a seguir! :)

Maria do Mar disse...

Gostei muito querida! :) Deixei o primeiro outfit no blogue, podes ver aqui: http://1500-miles.blogspot.com/ :) Espero que gostes *

BB disse...

adoro :)

little baunilha disse...

tenho umas calças iguais, adoro as, e também adoro o teu cabelo, és linda
beijinhos (: