quarta-feira, 14 de março de 2012

You can't see


 Queridos seguidores, fui obrigada a tirar as fotografias deste post. Sorry =/


I am wearing : Coat - La Redoute ; T-shirt - Charles ; Pants - H&M; Boots - Seaside; Hair (Acessory) - Oriflame ; Clock - Ekstra (Porto)


Olá a todos. Desculpem (mil e mais mil desculpas) a minha ausência. Nem tenho visitado os vossos blogs. A minha vida anda deveras complicada. Ando MESMO sem tempo. Já nem sei o que é estar no computador a espreitar blogs e a descobrir imagens lindas pela blogosfera  ... 
Prometo que esta fase está quase quase a passar.
Decidi mostrar-vos estas fotos, que tirei a semana passada. Estas calças já têm uns dois anos. Quando as comprei na altura, ninguém usava este tipo de estampados em calças (no meu grupo de amigas e etc...) . Lembro-me que fui apelidada de cortinado, toalha de mesa campestre, enfim... Hoje, toda a gente as quer e anda à procura de umas calças com estampado floral :) Ahahah. Adoro quando a vida dá voltas. Por isso é que eu SEMPRE mas SEMPRE, para além de seguir tendências sigo o meu coração e estado de espírito. Isso SIM, valoriza e define o estilo de uma pessoa.

Já alguma vez passaram por algo parecido? Essa semana?
Bacci* Ana L. 

31 comentários:

Mia Relógio disse...

Beijinhos e força ;)

Inezzitah disse...

eu cá acho que o conjunto ficou fabuloso :D não me identifico pessoalmente com calças estampadas com flores mas adoro ver outras pessoas vestidas com elas, agora vão ser um hit fantástico e está provado que quem antes te disse tais coisas, hoje está a seguir os teus passos hehe ;)
beijinhos *

Vanessa Gonçalves disse...

Viste o cortinado deu-te jeito! :D Lindaa

riotdontdiet disse...

concordo plenamente contigo!
a quantidade de peças q eu usei, sem estar na moda, e o quanto fui gozada... ate perco as contas.. o que vale é que gostamos e nos sentimos bem assim ;)

e gostei do outfit, e adoro o relogio :D

Cátia Rodrigues disse...

Boa sorte para tudo o que aí vem minha linda. Eu adoro as calças e é isso mesmo, o importante é seguirmos o nosso estado de espírito :)

Fashionista disse...

adorei! Um dos meus favoritos!

Vanda disse...

Este post ja cheira a Primavera! Gostei muito dessas leggings cheias de flores, e um dos trends que eu quero adoptar, mas como tu, nao tenho tido tempo nem para ir as compras!!!!
Estas muiti bonita Ana!!
Concordo contigo quanto ao estilo e tendencias!!!!

Carla Cunha disse...

isso é o mais importante, é não deixarmos de ser quem somos, por causa das opiniões dos outros!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

Self-Dressed disse...

love floral print pieces!!!

xoxo!
http://self-dressed.blogspot.com

Helena Resende disse...

Acho que estás muito bonita! :) *

Sofia Carvalho disse...

Nem mais querida!
As calças são um máximo e isso é que o que eu chamo de conseguir ver para lá do monte. :)
Parece que é o mal das duas, mas nada como explicar, tenho sempre aquela sensação de que necessito de dizer "estou ocupada mas não fugi"

Um grande beijinho

R. disse...

Adorei! e as fotografias estão super bem :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Hoochie Coochie Gal disse...

Apesar de continuar a ter algumas reservas quanto a calças estampadas, a verdade é que adorei vê-las em ti e a forma como as conjugaste :)

The Juicy Glambition disse...

Estás linda! Nós temos de seguir sempre o nosso coração, é o mais importante.

Closet2Me disse...

Claro que sim ;) quantas vezes não fui "gozada" por algumas peças que usava... Inicialmente que a minha mãe escolhia para mim e depois as que eu própria escolhia :D Mas nunca me importei muito!!!

http://closet2me.blogspot.com/

I want to be Barbie disse...

ficou muito bem! :D

Ana Sofia disse...

Ainda bem que não ligas ao que os outros dizem babe porque essas calças ficam-te mesmo bem! ;)

http://misannie.blogspot.com

Luciana disse...

As leggings sao tao giras!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Ana disse...

As calças ficam-te bem :)

inês prates disse...

adoro as calças! e realmente é engraçado como muita gente hoje em dia paga pelas ''bocas'' que mandou, não só relativamente aos estampados mas a muitas outras tendencias! :b
bonitas fotos! :)

Maru disse...

que lindo tu outfit... justo ahora tengo una calsa floreada!
un beso

Missy Cheeks disse...

Obrigada ;)
Esta semana não passei por isso mas em certas alturas da minha vida sim,faz parte.eheheh
o estampado está em altas na nova estação de novo.bjs

S. disse...

As calças são muito giras! Segue sempre o teu próprio estilo que acertas! ;)
S.
A COZY BOX

Filipa disse...

Querida já enviei:)) segunda feira já ai está desculpa a demora:) beijinhos

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Patrice disse...

Adoro calças estampadas, já vi varias que me deixaram louca :) o segredo é mesmo conjugar as tendências com o nosso gosto pessoal e o nosso estado de espirito :)
Dei uma olhadela pelo teu blog e gostei muito, já sigo! ***

Marta F. Cardoso disse...

As calças faz lembrar o padrão que a Alexandra Moura apresentou na ModaLisboa!

Giveaway no meu blog : )*

Girlfashioneye disse...

Estás super gira! Passo muitas vezes por esse tipo de situações, porque vivo numa vila e a mente das pessoas, digamos que é um bocado limitada. Já me perguntaram se tinha ido de pijama para a escola, se estava mascarada e ainda na sexta só porque as minhas calças não eram com o comprimento normal perguntaram-me se ia pescar... E por vezes, quando já é "normal" já usam. Enfim, o melhor é mesmo não ligar, e é tão bom ser diferente :)

chris disse...

Hello!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris

Pickles e Penas disse...

Eu acho as calças um máximo! :)

Caucau disse...

Adorei, principalmente as flowers pants e o neon watch. Bjs***

Margarida disse...

adoro as calças, estás super gira!:)