sexta-feira, 1 de junho de 2012

Preparação - Verão 2012






Boa noite meus queridos. É com grande pena minha que hoje não estou no Rock In Rio. Também gostava imenso do dia de hoje, aliás... Para mim ia a todos!
Bem, Junho começou e vou responder a perguntas que me têm feito essencialmente por e-mails:

- Sim, estou a fazer dieta. Já perdi 5 kgs. Por isso é que algumas de vós me acham mais magra.

- Não, não uso nenhum bronzeador. Apesar de vos dizer no blog que não tenho ido à praia (o que é um facto real visto que não pus lá os pés este ano), tenho ido à piscina do meu ginásio em algumas manhãs ou 'espaços mortos' do meu dia.

Espero ter esclarecido as dúvidas de algumas meninas e quando me dizem 'Quero emagrecer depressa!'... Não há milagres. Só Deus sabe o esforço que faço (e as pessoas que me rodeiam também). 

Aproveitem o fim de semana, mesmo que não esteja tempo para uma ida à praia. Ao que parece vai chover e trovoadas e coisas do género ...

Bacci* Ana L.

24 comentários:

Sofia Rocha disse...

bom mês :)

voo27 disse...

Também gostava tanto de ter ido :I

Layla da Fonseca disse...

Olá Ana! Nossa, também gostaria muito de estar aí no Rock in Rio, quem sabe da próxima vez!
Um final de semana ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Carolina disse...

O que importa é que estás a trabalhar para te sentires melhor contigo própria. Se estiveres feliz, é só isso que interessa :)

Vanda disse...

tao giras!!!!!Desejo-te tudo de bom na tua dieta! Tu es gira de todas as maneiras miuda!!!!!♥

Ana Sofia disse...

És uma lutadora!!

Jelena Dimić disse...

Hello there! I just found your blog and I think it's great! I love your last outfit post, yellow looks great on you and you're very pretty. :D
I'm following you. :* If you want, you can find me on: http://the-wandering-heart.blogspot.com
Have a nice day! :*

Déborah-alana disse...

Oiie :) noossa perdeu já 5 kg, que bom, queria ter essa dedicação tbm :D hehe, beijão Ana

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Mariana Seara disse...

Bom mês :)) vou seguir*


http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

RougeDessin disse...

Como te percebo! Também ando a fazer dieta e já perdi 2kg :) quanto a bronzear, banhos de sol na varanda!

Kishikiari disse...

força babe :)

Marta Martins ♥ disse...

ADOR♥

Saltos de Cristal disse...

Aproveita o solinho :)

Diana Cunha disse...

Obrigada pelo teu comentário querida! E olha, quero essa tua dieta que estou a ver resultados fantásticos! Também quero!

QueenC. disse...

Fogo! O teu ginásio tem piscina exterior? UAU!!!

CatSanyarah disse...

Opah ana tb estou a fazer e está a ser tãoooo dificil ahahaha mas ja meti na cabeça que tem mesmo que ser, portanto..:)
Ai piscinaaaaa..lololol xD

Beijinhos**

Missy Cheeks disse...

bom mês de Junho para ti :D bjs

Marta Martins ♥ disse...

quero verão já,já,já,já,!

Pretty in Pink disse...

É preciso uma força de vontade ENORME, eu que o dia! Muita força, vais conseguir alcançar o teu objectivo ;)

Beijinho*

Mariana disse...

também estou a fazer dieta, já perdi mais ou menos 3kg :) temos de nos apoiar, que isto não é nada fácil!

beijinho*

Virna Ívinna disse...

Que fotos lindas! Espero que possa aproveitar bem o verão, querida =)

Vestida Para Deslumbrar disse...

Também comprei a Saber Viver deste mês, e comprei pela primeira vez, e adorei a revista! Considero como a revista que consegue estar mais próximos dos leitores, que gostam de moda e beleza. Pois ensina como fazer os looks e as maquilhagens.


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

Mia disse...

andava nesse gym! ;) bjnhs