sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O que aí vem ~ parte 1


Casacos e todo o tipo de peças com estampados militares. Gosto, mas penso que vai haver adesão em MASSA, ou seja, vai andar tudo de igual.
[ casaco pull & bear ]


Tachas e mais tachas. EM TODO O LADO. Adoro, uso e abuso.
[ blusão pull & bear ]



Segundo a minha bíblia (VOGUE) os metalizados vão continuar. Infelizmente o meu 'tipo' de corpo não me permite arriscar muito, mas... Vai se fazendo o que se pode ;)


Aplicações em vestidos, acessórios, camisolas, camisas... Não são só as tachas que vão reinar. Os brilhantes, os brocados e rendas também dominam a estação.

Picos e mais picos. Este elástico da H&M para o cabelo é BRUTAL, não acham?

Sapatos masculinos. Com ou sem salto. O Oxford está connosco por mais uma temporada. Este ano vou arriscar nuns bem masculinos, como estes da H&M.



O clássico TWEED. Usem e abusem! Na minha opinião torna-nos muito elegantes. Confere um estilo 'classy' a qualquer uma de nós :)




Amanhã regresso com mais novidades ...

Bacci * Ana L.



27 comentários:

Inês de Castro disse...

Adoro quase todos os trends, mas não sou grande fã dos estampados militares :p

voo27 disse...

Os estampados militar ainda não me conquistaram... De resto estou super rendida *.*

Papercuts disse...

Tachas, metalizados, brocados e renda <3 :)

placeb0effect.blogspot.com

Saltos de Cristal disse...

Adoro :)

Especialmente Gaspas disse...

Não sei se alinho nos militares!

FashionSisters disse...

Adoro os estampados militares e tachaaaas!

Sofia Carvalho disse...

Tachas, spikes, ringstones, quero tudo, hehehe. Adoro mas isso tu já sabes. :)
Quanto aos oxford da H&M tenho mesmo uns iguais a esses mas da Oasap. ;P

Beijinhos

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o post!!!Adoramos todas as tendências!!!!Beijinhos e pareça no Tc para conferir as novidades!!!

-telmasofia disse...

O elástico de picos da H&M é lindoo!
xoxo, Chance to change

The chocolat disse...

O casaco da pull é so um mel :)

Rita Soares disse...

por acaso nao sou grande fã do army look, só se for discretamente. mas concordo contigo, as ruas vão ser invadidas por militares hehe
gostei das outras escolhas ;D

Catherine D'or disse...

Gosto muito de ver brilhantes aplicados (em dose moderada) e dos tons metalizados.

Não desgosto dos estampados militares, mas concordo ctgo que vai andar meio mundo assim, e também não gosto..

Beijinhos!

Sílvia Oliveira disse...

Adoro todos, mas quanto ao militar, acho que o vou deixar bem no passado onde vestia calças e casacos .. Agora já não acho tanta piada. Beijinho

Virna Ívinna disse...

Adoro as tachas e os metalizados! Super uso!

Thaisa Santos disse...

Não sou muito de tachas mas eu e o tweed ainda vamos ter de nos econtrar :D

Beijinho

Luciana disse...

Militar e tachas, muitas tachas!!!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Helena disse...

Adoro o blusão da Pull&Bear!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Gremelinica disse...

Adorei... Então o tweed nem se fala....

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

Adoro tachas, picos... tudo que seja para embelezar é benvindo!


Bjo*

riotdontdiet disse...

adorooo as trends todas! especialmente as tachas que sempre gostei.
quanto ao camuflado, gosto mt, mas tb acho q vai ser toda a gente tipo carneirinho igual, e eu q fazia questao de usar o do meu namorado, acho q ja n vou usar tanto lool

Mia disse...

adoooro a mala com tachas =)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Miriam Stella disse...

I love the skull and studs is a must this year
At this time there is a giveaway on my blog fantastic,
Come and find out what it is!
Thank you so much for stopping by!
a kiss
Miriam Stella

fashion blogger italiana
fashion blog
blog fashion

Fashionista disse...

Adorei as sugestões! As tachas estão em todo o lado e já tenho uma clutch! Quero muito uns oxfords!

fashion BOOM disse...

awesome

Happy Brunette disse...

E pronto gosto de tudo!! Hahahha ♥

Karen Ussene disse...

Anything with spikes and studs AMO!
Eu também gosto do padrão camuflagem, já esteve na moda à uns anos atrás, desde vez não se vai desaparecer depressa ou se ficará por um bom tempo.
xoxo
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

Maria Joao Ferreira disse...

Militar, big No. Tachas, ainda tolero. Há muito nestas novas tendências que não me convencem!

Beijoca*