quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda Lisboa 012 - PULSE

Olá meus queridos/as. E mais uma vez desculpa pela minha ausência (já se torna repetitiva a mesma desculpa, i know it) mas tenho andado numa vida louca. À procura de casa, a trabalhar em dois sítios, a tentar "desfazer-me" em três para não falhar com os meus amigos e não abdicar dos meus hobbies..!
Torna-se difícil... Infelizmente não consegui ir a esta Edição da ModaLisboa, mas não é por isso que vou deixar de dar-vos a minha 'pobre' opinião sobre as coleções que estiveram no auge (ou não) ;)


Miguel Vieira






  


Um dos meus preferidos sem dúvida.. Uma coleção cheia de cor e jogos de sobreposições, riscas (muiiiitas riscas) mas com bastante rigor e elegância. A "arte do bem vestir" continua presente na coleção do Verão que se segue, mas ganha cor. Já para não falar da presença estonteante da manequim Maria Borges. UOW !!





SAYMYNAME






Cortes, geometria e mais cortes. É assim que defino esta coleção. Adoro as cores e o branco sempre a predominar a passarele. E estes últimos sapatos? OMG! Parabéns Catarina Sequeira :)






Os Burgueses






Tons Suaves ... Just LOVE IT


Luís Buchinho







E outra coleção repleta de geometrias, plissados, efeitos gráficos, combinados perfeitos de cores... Harmonia Cosmopolita no seu ponto máximo. Adoro, adoro e adoro este nosso designer .



Bacci* Ana L.

5 comentários:

Unknown disse...

gostei bastante! obrigada por partilhares connosco!!

InsideStyling

disse...

Os Burgueses tiverem uma coleção muito gira pelo que pude perceber :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Zaira disse...

wow me encanta la collecion :)

Unknown disse...

Boas escolhas para o blog. Também ainda nao tive tempo de me actualizar devidamente

http://hiimab.blogspot.pt

Telma disse...

Adoro toda a colecão, em especial de Luis B.

http://trapeziovermelho.blogspot.pt/