sábado, 30 de novembro de 2013

Primark addicted

É barato, (digam o que disserem) tem uma óptima relação qualidade/preço.

Tem todas as tendências, para todos os gostos, tamanhos, feitios e carteiras.

As peças que quero que venham morar comigo


Um blusão que noutras lojas custaria quase 100€ ou mais...




O look ideal para um fim de semana. Fashion e confortável





Para festas e assim ...






E como não sou egoísta, vou oferecer um cheque prenda PRIMARK no valor de 25€. Sem parcerias, sem obrigações.De mim para vós.



Têm até 22 de Dezembro para participar e as regras são as seguintes:

  • Fazer Like na página do Maniac4moda no facebook
  • Comentar e partilhar 1 vez no facebook de um amigo ou amiga
  • Entradas Extra: Seguir Maniac4Moda via blog ;)



Um grande obrigado a todos aqueles que gostam deste 'meu cantinho'.

Bacci*

Ana L Silva


5 comentários:

Aleena disse...

amazing post hun xxo

http://iamaleena.blogspot.com.au/

Joana de Sousa disse...

A primark resolve qualquer problema sem duvida ahah! Os casacos são lindos!

LOVE,
JS photography

Eliza Pellicone disse...

amazing brand!
Like your blog! Would you like to follow each other? :)
XO MP.
http://beamasterpieceblog.blogspot.it/2013/11/collaboration-masterpiece-for-choiescom_26.html

riotdontdiet disse...

nice :D ja fiz isso td c o fb sara riot :)

Maçã e Canela disse...

Olá Ana,

Adoro o vestido é mesmo lindo. Também sou uma viciada na Primark. Pena não haver aqui na minha cidade. Tenho que ir a Coimbra mas vale sempre a pena a viagem :)
Já participei no passatempo e divulguei tanto no meu facebook como no facebook da Helena Sofia.
Segue em anexo os dados (nomes e links directos):

Nome de seguidora no blogue: Maca Canela
Nome de seguidora no FB e link da partilha: Ana Rita (https://www.facebook.com/ana.rita.3785/posts/609218879114412)
Nome e link da partilha no FB de uma amiga: Helena Sofia (https://www.facebook.com/helena.sofia.79/posts/609218842447749)

Ai o que é de mim com estes 25€ na Primark? Vai ser a melhor prenda!
Obrigada pela oportunidade Ana!