sábado, 14 de dezembro de 2013

a melhor compra deste Inverno (até agora)

Estou viciada no meu casaco de pêlo da Primark.


Eu sei que estou constantemente a falar da loja, mas não me canso. É tudo acessível, super fashion, confortável e (pelo menos na minha experiência) de uma qualidade muito satisfatória tendo em conta o preço das peças.




Botas e Casaco - Primark ;Vestido - Zara (um simples vestido preto)




Estas fotografias têm quase um mês e foram tiradas num dia imensamente especial para mim e daí a cara de 'apaixonada sorridente' espelhada nas mesmas.
 Realmente não o tenho largado! ( ao casaco)


Bacci* Ana L.


3 comentários:

All about lady Things disse...

É mesmo cutxi cutxi *.*
Infelizmente não o vi pela Primark :(

Um grande beijinho,



All about Lady Things ♡



PS. Não percas o meu novo (e frutado) post  AQUI  :) ♡




Kishikiari disse...

é mt giro o casaco

Kishikiari disse...

é mt giro e paree ser super quentinho